DJ Elis Nebsniak revela pegação no reality ‘Casa das Pimentinhas’: “O tesão falou mais alto”

O clima esquentou na ‘Casa das Pimentinhas 7’, reality show da revista Sexy

Publicado em 04/07/2023 09:44
Publicidade

A DJ Elis Nebsniak, que também é hot influencer e trabalha com conteúdos adultos para plataformas como OnlyFans e Privacy, revelou em suas redes sociais, que o clima esquentou no segundo episódio do reality ‘Casa das Pimentinhas 7’, da revista Sexy.

No programa, a musa ficou confinada juntamente com outras cinco garotas. Segundo ela, acabou rolando uma pegação em grupo entre as jovens. As cenas com todas as participantes devem ir ao ar nos próximos dias. Esse, sem dúvidas, já é o episódio mais aguardado pelos fãs da revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O tesão falou mais alto”

Ao comentar sobre o assunto, Elis Nebsniak deu detalhes: “O tesão falou mais alto e saiu do controle mesmo, mas de uma maneira positiva (risos). A proposta do reality é justamente essa. As cenas são mais explícitas, o conteúdo é adulto”, afirmou.

“Durante a gravação rolaram olhares e fui para cima de uma participante, acabou rolando uma pegação na piscina e depois no ofurô. Foi minha primeira experiência grupal assim com outras mulheres”, explicou a DJ.

Participantes da ‘Casa das Pimentinhas’ (Foto: Nelson Miranda/Edu Graboski/Divulgação)

Elis, que é casada, disse que possui uma relação liberal com o marido e que ele a acompanhou nos bastidores das gravações do reality. “Já fizemos ménage muitas vezes, mas nunca tinha rolado algo com tantas mulheres. Outros realities ficaram para trás (risos), ousamos de verdade. É a primeira cena explícita com seis mulheres em um reality show”, ressaltou.

A DJ aceitou participar do projeto com o objetivo de promover suas plataformas sensuais e também para conquistar o grande prêmio: a capa da publicação de julho. Atualmente, ela é uma das modelos que mais fatura no OnlyFans e Privacy. Segundo a famosa, são cerca de R$ 80 mil por mês.

Elis Nebsniak (Foto: Nelson Miranda/Edu Graboski/Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio