Mágoa?

DJ Ivis faz a limpa nas redes sociais e apaga fotos com Xand Avião

Músico estava preso desde o dia 14 de Julho e teve sua liberdade concedida na sexta(22)

Publicado em 25/10/2021 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quatro meses preso por agredir a ex-mulher, Pâmella Holanda, DJ Ivis finalmente conquistou sua liberdade na última sexta-feira(22). O músico estava detido desde o dia 14 de Julho em um presídio de segurança máxima no Ceará.

Após deixar a prisão no fim de semana, o artista apagou todas as fotos que tinha ao lado de Xand Avião, que era seu amigo antes do polêmico episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de apagar fotos ao lado do cantor, DJ Ivis também deletou registros onde aparecia ao lado de diversos artistas do escritório Vybbe, de onde ele fazia parte. A empresa anunciou o fim do contrato com músico logo depois do assunto tomar conta das redes sociais.

DJ Ivis acumula mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. Na época da polêmica, o músico chegou a ganhar o apoio de uma pequena parcela do público e viu seus números aumentarem nas redes sociais.

Xand Avião e DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

Após o anúncio da liberdade de DJ Ivis, Pâmella Holanda, ex-esposa do músico usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a decisão judicial.

“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mas do que na Justiça confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, disse ela.

E continuou: “Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Antonia Fontenelle revela sobre o dinheiro que ganhou após posar nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio