VEJA MAIS

DJ Ivis ganha abraço de João Gomes e recebe apoio de Wesley Safadão e famosos

A produtor musical é réu em um processo de violência doméstica contra Pâmela Holanda

Publicado em 05/12/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar preso por três meses por agredir sua ex-mulher, DJ Ivis está em liberdade e mostrou sua vida dos bastidores da música. E neste último sábado (04), surgiu ao lado do cantor João Gomes, do qual recebeu muito carinho e ganhou mensagens de apoio de diversos forrozeiros, incluindo Wesley Safadão.

“Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”, legendou o DJ e em uma das fotos surgiu recebendo um abraço carinhoso do amigo João. Na publicação, o comentário do Safadão deu mais curtidas e também gerou mais críticas, o cantor escreveu: “É mais uma do Dj!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes, que estava na foto com DJ Ivis, deixou escreveu que Deus está preparando algo bom na vida do amigo: “Bom curtir perto de você… ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”. 

Veja mais: Tatá Werneck fica revoltada após stories de Fiuk e expõe toda a verdade

Marcaram presença nos comentários também, a cantora Manu, Henry Freitas, Romim Mahta, Vitor Fernandes e o compositor Junior Gomes. Apesar das críticas, DJ Ivis mantém o perfil aberto e está trabalhando nesse momento com o EP, ‘Eu Ouvi Brasil’.

Relembre a prisão

No dia 11 de julho, imagens da câmera de segurança da caso DJ foram divulgadas e as agressões foram reveladas. Nas imagens, DJ Ivis agredia sua ex-esposa, Pâmela Holanda, na frente da filha de nove meses, da sogra e de um amigo. Após as fortes imagens viralizarem nas redes sociais, três dias depois acabou sendo preso em Fortaleza – CE.

No dia 22 de outubro, o produtor musical conseguiu a liberdade mas ainda responde aos processos de violência doméstica, que segue em investigação.

Leia também: Simone nega crise no casamento com Kaká Diniz após declaração polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio