Polêmica

DJ Ivis pode ser preso por agressões? Advogada esclarece situação do músico

Artista é acusado de agredir fisicamente a esposa Pâmella Holanda, de 27 anos

Publicado em 13/07/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso do DJ Ivis tomou gigantescas proporções, após Pâmella Holanda, de 27 anos, denunciar publicamente o pai de sua filha, de uma série de agressões físicas, com direito a vídeos constatando as agressões. Diante disso, uma dúvida ficou no ar: o músico pode ser preso?

A advogada Halyane Marques, especialista em direito criminal esclarece o que de fato pode acontecer com o dj após a série de acusações que pesam sobre ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+Famosas se revoltam contra o DJ Ivis após graves acusações na web

“Nesse momento o que garante a segurança da Pamela e da criança é a medida protetiva que foi concedida em 04/07/2021, pela qual não pode se aproximar dela e de seus familiares e afastou ele do lar. Também não pode manter contato por qualquer meio com ela ou familiares. Caso ele descumpra, pode ser preso”, afirmou ela em conversa com o colunista Léo Dias(Portal Metrópoles).

“A partir da denúncia começam os trâmites processuais, audiência, oitiva de testemunhas e o julgamento”, esclarece. DJ Ivis pode ser preso pela agressão, porém, por se tratar de uma pena de detenção, deve cumprir a sentença em regime aberto. “Provavelmente, ele cumprirá a pena em regime aberto, ou seja, se ele for condenado, terá limitações, como não poder sair aos finais de semana, não poder viajar, poder ter o uso de tornozeleira. Mas essa parte quem vai decidir é o juiz. Deixando claro também que ele não foi preso porque não foi configurado o flagrante. O crime ocorreu em 01/07 e ela só foi à delegacia em 03/07, portanto ultrapassou as 24 horas que permitem a prisão em flagrante“, concluiu.

Pâmella Holanda e DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram após jogo do Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio