Entenda o caso

DJ Ivis publica nota de repúdio, após fala de Simaria

DJ não gostou de ter sido desprezado pela cantora

Publicado em 11/11/2022 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Simaria detonar os boatos de que estaria tendo qualquer tipo de relacionamento com DJ Ivis, o próprio músico acabou soltando uma nota de repúdio contra as declarações da cantora.

Durante entrevista ao PodCats, de Camila Loures e Lucas Guimarães, a irmã de Simone, disse que não havia encontrado o “periquito no lixo”, ao se referir à um possível envolvimento com o DJ que já foi flagrado espancando a ex-mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Simaria fala sobre boatos de romance com cunhado, Kaká Diniz

“Uma mulher que nem eu, maravilhosa, inteligente, sensual, gata, tem dinheiro, tem dois filhos lindo, né?”, disparou a cantora.

Ainda durante a entrevista, Simaria falou que Gusttavo Lima estava copiando um projeto musical que ela tinha com sua irmã, Simone. Até o cantor teve que ser pronunciar sobre o assunto.

Nota de repúdio

Porém, a declaração de Simaria não foi bem aceita por Ivis, que soltou uma nota de repúdio sobre a declaração da cantora.

“NOTA DE REPÚDIO A MENSAGEM DE ÓDIO. Os dias atuais são cheios de ódio, pessoas se atacando por motivos fúteis e até sem motivo, como eu fui, Para quem espera que eu retruque com mensagens ofensivas, ou rebata o que foi dito para causar mais burburinho, lamento profundamente não é isso que vai acontecer. Me posicionarei apenas agradecendo a oportunidade de continuar trabalhando e de todos aqueles que continuam me dando a mão, erros passados não condizem com o presente em que vivo, todo dia me diminuo para que o outro cresça”, iniciou a nota.

“E a título de lição, se essas pessoas acham que para obter crescimento e visibilidade o ódio é a chave, que desmerecer o próximo é o segredo, que é correto a humilhação, o bullying, digo que tais atitudes de diminuir o próximo podem até parecer engraçadas, mas sim de que é tão pequeno que não consegue apenas falar dos seus feitos”, continuou.

Por fim, ele disse que está focado em seguir em frente. “Deus sabe tudo que já passei, então mais uma vez e seguir em frente e focar na missão. Minha vida é feita de música e a prova todos já sabem, desejo que Deus abençoe cada um pois no mundo só entregamos o que temos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio