Recomeço

DJ Ivis se pronuncia pela primeira vez após prisão: “Sei que errei”

Músico estava preso em uma penitenciária no Ceará

Publicado em 05/11/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preso desde o dia 14 de Julho em um presídio de segurança máxima no Ceará, depois de agredir a ex-esposa Pâmella Holanda, DJ Ivis finalmente conseguiu sua liberdade. Nesta sexta-feira(05), dias após a soltura, ele usou seu Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre as graves acusações.

O artista fez um texto, acompanhado de uma fundo branco, onde se desculpou por seus atos e revelou que está em tratamento para se transformar em um ser humano melhor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que errei”

Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou ele.

E continuou: “É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença”, disse.

DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomeço

No texto, DJ Ivis cita que vai agarrar com toda a forma as novas chances da vida, para orgulhar sua filha e ter de fato uma transformação.

“Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”, escreveu. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, finalizou.

Apoio

Através dos comentários, o músico recebeu diversas mensagens de apoio e carinho. “É isso aí meu irmão!Todos merecem perdão! E você merece uma segunda chance! To contigo e não abro!“, escreveu um seguidor. “Que você tenha seu recomeço assim como muitas pessoas já tiveram”, disse outro. “Deus seja seu guia! Todo erro merece uma segunda chance”, comentou um terceiro.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carolina Dieckmann festeja dia ensolarado: “Bora pro sol”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio