Mudança

DJ Ivis será transferido para presídio de segurança máxima no Ceará

Músico está preso desde a última quarta-feira(14)

Publicado em 16/07/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preso por agressão a ex-mulher Pâmella Holanda desde a última quarta-feira(14), o DJ Ivis se prepara para ser transferido nesta sexta-feira(16). O músico está na Delegacia de Capturas, em Fortaleza/CE e será levado para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes em Aquiraz, no mesmo estado.

De acordo com informações do colunista Léo Dias(Portal Metrópoles), a unidade é a primeira penitenciária de segurança máxima do estado, inaugurada em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transferência de DJ Ivis é mais uma medida protetiva, decidida na audiência de custódia do músico que foi realizada na manhã desta sexta-feira. A defesa do artista ainda não entrou com o pedido de habeas corpus.

André Quezado, advogado de DJ Ivis, informou ao UOL TV e Famosos que irá entrar com um pedido para ‘reverter’ a prisão preventiva do artista, em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e também esclareceu que ele não estava tendo ‘regalias’. “Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, disse.

DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Rafael Cardoso fala sobre sua relação com a sogra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio