Investigação

DJ Ivis tem habeas corpus negado pela justiça e permanece preso

Músico é acusado de agredir a ex-mulher Pâmella Holanda

Publicado em 19/07/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso do DJ Ivis ganhou novos contornos no último sábado(17). O músico acabou preso na última quarta-feira(14) em Fortaleza/CE após agredir fisicamente a ex-mulher Pâmella Holanda, e ter vídeos divulgados nas redes sociais.

O músico teve seu pedido de habeas corpus negado pela justiça e permanecerá preso em na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, a primeira de segurança máxima do estado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, imagens do DJ Ivis, com a cabeça raspada e visivelmente abatido começaram a circular nas redes sociais na tarde desta segunda-feira(19). Recentemente, ele pediu perdão em um vídeo. ““Estou errado mesmo. Perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse na ocasião.

O músico está sendo indiciado por lesão corporal grave e permanecerá detido por tempo indeterminado. Se for condenado pela Justiça, DJ Ivis pode pegar até três anos de cadeia. Após a divulgação das imagens das agressões, o músico perdeu importantes parcerias e contratos.

DJ Ivis e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Andressa Urach pede ajuda aos fãs para entrar no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio