Livre

DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça após escândalo que chocou o país

O artista perdeu o carinho dos fãs e artistas depois das graves acusações de sua ex-esposa, Pâmella Holanda

Publicado em 22/10/2021 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Ivis, produtor musical, teve concedida pela Justiça do Ceará sua soltura nesta sexta-feira (22) após quatro meses preso. O artista foi preso após graves acusações da sua ex-esposa, Pâmella Holanda, em um escândalo que chocou o país.

A informação exclusiva foi do colunista Léo Dias do Grupo Metrópoles. Em setembro, Pâmella Holanda usou a rede social para expressar todo o seu alívio com a prisão do ex-marido e alertou várias mulheres sobre relacionamento tóxico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu escrevo isso sem nem enxergar direito chorando, mas feliz porque sou livre. Dona de mim. Tenho poder de escolha, decisão. Tenho paz. O mundo pode fazer o barulho que for, mas meu silêncio é amparado primeiro por aquele que nunca abriu mão de mim, e pela certeza de que fiz o certo. Por mim e pela Mel. Antes eu repetia para mim mesma, me enganando, ‘tudo pela minha família’. Hoje eu repito em verdade: tudo pela minha filha”, desabafou.

A ex-esposa do DJ ainda relatou o que passava nas mãos do artista. “Se vitimizar te paralisa. Se deixar ser tratado como coitado te põe no lugar de um. E nós não nascemos para sermos miseráveis, mesquinhos, limitados, rotulados… eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes”, revelou.

Prisão decretada

DJ Ivis foi preso dia 14 de julho após explodir no país vídeos com conteúdo violento contra sua ex-esposa, Pâmella Holanda. As imagens chocaram o país e fãs e famosos ficaram escandalizados com a atitude do artista, que era muito querido no meio artístico, inclusive fez uma live com Juliette e Wesley Safadão no São João.

Após ser preso, viralizou um vídeo que o DJ teria gravado antes de ser preso pedindo perdão pelas atitudes, mas não comoveu a opinião pública. Vários contratos do artista foram rompidos e artistas correram para desvincular sua imagem com o DJ, vide Latino que tinha single com Ivis para ser lançado. Nesses meses, Pâmella Holanda se manteve discreta na rede social, mas nunca escondeu o alívio pela prisão do pai do seu filho. 

LEIA MAIS: Luísa Sonza faz revelações sexuais: “Ménage não, suruba sim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio