Revés

DJ Ivis tem novo pedido de habeas corpus negado pela Justiça

Músico está preso desde 14 de Julho, no Ceará

Publicado em 03/09/2021 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação do DJ Ivis parece que se complica a cada dia. O músico, que está preso desde o dia 14 de Julho, acusado de agredir a ex-esposa Pâmella Holanda, em um presídio de segurança máxima no Ceará, sofreu mais um revés junto à Justiça.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a justiça do músico solicitou prisão domiciliar, recolhimento de passaporte, comparecimento periódico em juízo, entre outras alegações que não foram aceitas pelo STF (Superior Tribunal Federal).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com a reportagem, o Ministério Público decidirá nos próximos dias se concede ou não um habeas corpus ou se DJ Ivis permanece preso até o julgamento.

DJ Ivis já é considerado réu na denúncia apresentada à Justiça pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) que apontou que o artista cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher Pâmella Holanda. O processo, iniciado em 28 de Julho, tramita em segredo de justiça na Vara Única Criminal de Eusébio.

Pâmella Holanda e DJ Ivis. (Foto: Divulgação/Instagram)

Briga intensa

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Pâmella Holanda contou detalhes da sua última briga com o ex-marido e relatou as agressões que sofreu.

“Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá… Teve outras. Time medo, vergonha, eu tava realizando um sonho, eu tava grávida. Sempre quis ser mãe”, disse ela.

Pâmella relembrou a agressão no apartamento em Fortaleza, Ceará. “Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, relatou.

VEJA TAMBÉM: Elenco de ‘Castelo Rá Tim Bum’ faz homenagens a Sérgio Mamberti, o eterno Dr. Victor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio