PONTO FINAL

DJ Netto confirma término com Hariany Almeida após idas e vindas na relação

Os dois se conheceram quando participaram do reality A Fazenda 11, em 2019

Publicado em 24/02/2023 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de algumas idas e vindas na relação, DJ Netto confirmou através de suas redes sociais, o fim do noivado com a ex-BBB Hariany Almeida. Na última segunda-feira (20), a influenciadora também chegou a anunciar o término, mas voltou atrás e apagou a publicação.

“Essa é a primeira e última vez que falo sobre isso aqui. Como a Hari já havia postado anteriormente, não estamos mais juntos. Espero que o carinho de vocês por você continue nessa nova fase. Felicidade para nós”, disse ele no Stories.

Anteriormente, Hariany Almeida comentou sobre o fim do noivado: “Estou vindo aqui avisar aos meus fãs e a todos que torciam por mim e o Netto que nossa história está se encerrando por aqui. Estou sem chão, me recompondo, não é fácil terminar um relacionamento assim. O motivo só cabe a nós dois, somamos muito um na vida do outro nesse tempo em que estivemos juntos”, disse ela no post que foi deletado.

Os dois se conheceram quando participaram do reality A Fazenda 11, da Record TV, em 2019. Em outubro de 2020, no entanto, terminaram o namoro. Já em 2022, reataram o relacionamento e ficaram noivos. Apesar dos planos de se casarem, a relação novamente chegou ao fim nesta semana.

DJ Netto confirma término com Hariany Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio