Dmitry Dubrov: um fotógrafo que cria com alma

Publicado em 10/08/2020 23:30
Publicidade

Este artigo descreve as atividades e sucessos de um fotógrafo da Rússia – Dmitry Fox. No momento, ele está se tornando famoso em todo o mundo, ele fotografa celebridades e colabora com marcas mundiais.

Dmitry Dubrov nasceu em Novosibirsk, gostava de música desde criança, mas também se interessou por trabalhar com fotografia, criou cartazes para a banda de rock em que tocava. Por algum tempo, ele conduziu pesquisas com clientes e colaborou com empresas e marcas. Este trabalho era interessante para ele, mas ele queria algo completamente diferente. Como ele é uma pessoa tão obstinada e ambiciosa, ele precisava de mais naquele momento. Dmitry queria ser um Criador e reproduzir exatamente sua própria visão, não os desejos e instruções dos clientes, desenvolver uma marca pessoal e obter satisfação real com o que faz. O momento em que Dmitry sentiu que não poderia mais ficar em sua cidade coincidiu para mudar sua vida. Então, uma nova etapa da vida começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Influenciadora Erica Miguelia faz sucesso no universo da beleza

Apesar de um período difícil que durou 3 anos, Dmitry conseguiu se esforçar, ganhar zelo e começar a trabalhar duro. Ele foi trabalhar em Dubai e encontrou inspiração enquanto trabalhava em um novo projeto. Depois de compartilhar os resultados do tiroteio, o público de Moscou imediatamente reagiu positivamente e começou a distribuir o trabalho de Dmitry na Internet. Isso deu a ele a oportunidade de começar a receber um grande número de ofertas e trabalho e colaboração em Moscou.

A certa altura, Dmitry decidiu que não queria apenas se desenvolver de forma independente na indústria fotográfica, mas também ajudar outras pessoas a realizar seus sonhos. Por isso passou a promover seus workshops e cursos, e fundou a plataforma de treinamento Skills 4, que lhe permitiu avançar ainda mais na carreira, já que até o momento mais de quatro mil pessoas estudaram na plataforma.

Todos os esforços e desejos para atingir seus objetivos levaram Dmitry ao fato de que agora ele está trabalhando com as personalidades e modelos mais populares da mídia na Rússia. Ele trabalhou na Espanha, Itália, França, Emirados Árabes Unidos e República Dominicana. Além disso, ele fundou Dmitry recebe prêmios e prêmios em fotografia. O que diferencia Dmitry de outros fotógrafos é que ele vive, sente e passa por cada foto. Cada quadro é importante para ele, porque todo o processo não é apenas um trabalho para ele, mas um processo para a alma. Essa abordagem tornou possível para Dmitry chegar ao que ele tem agora.

Dmitry Dubrov (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio