Doação de órgãos de Gugu Liberato ajudará até 50 pessoas

Publicado em 24/11/2019 14:36
Publicidade

Conforme foi informado no programa Domingo Legal, no SBT, o processo para doação de órgãos de Gugu Liberato, aconteceu na madrugada desse domingo (24). O procedimento aconteceu no hospital em que está o corpo do apresentador, em Orlando, Estados Unidos.

O processo aconteceu por volta das 4h da madrugada e os órgãos foram enviados a hospitais para os pacientes da fila de espera e até 50 pessoas serão beneficiadas. Antes do procedimento, a pedido dos médicos, a família escreveu uma carta para que fosse lida na sala de cirurgia.

De acordo com a assessoria de impressa, o corpo de Gugu deve chegar ao Brasil na próxima quinta-feira (28). O apresentador da Record, morreu aos 60 anos, após sofrer uma queda de 4 metros de altura, em sua casa, em Orlando, enquanto tentava arrumar o ar-condicionado. Sua morte foi confirmada na noite de sexta-feira (22).

O velório será aberto ao público, que acontecerá na Assembléia Legislativa de São Paulo. As informações de horários ainda não tem previsão. Gugu era pai de três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio