REPERCUSSÃO

Documentário de Juliette no Globoplay emociona internautas e repercussão é positiva

O primeiro episódio de 'Você Nunca Esteve Sozinha' conquistou a admiração dos internautas

Publicado em 30/06/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (29), estreou no Globoplay, o primeiro episódio do documentário de Juliette Freire, a grande campeã do BBB21. Intitulado como ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, a obra emocionou os internautas e teve uma repercussão muito positiva.

O primeiro episódio, que recebe o nome de “Disparada”, traz Juliette descobrindo o verdadeiro fenômeno que se tornou após vencer o reality e também um mergulho pelo passado da paraibana, relembrando sua infância na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção contou ainda, com depoimentos de alguns famosos que se tornaram fãs da advogada, como por exemplo Selton Mello, Susana Vieira e a jogadora de futebol Marta.

Nas redes sociais, assim que o documentário foi lançado, o nome da ex-BBB ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e junto dele, inúmeros elogios e relatos carinhosos de fãs e internautas que se emocionaram com o episódio e a trajetória de vida de Juliette.

“Meu Deus do céu minha gente, eu sabia que ia me emocionar com esse documentário, mas não sabia que ia chorar desde o primeiro segundo”, escreveu uma fã. “Chorei do começo ao fim. Tá muito lindo, muito emocionante. Só reforça o quanto ela é merecedora de todas as coisas boas que vem acontecendo na vida dela. E que vai colher muito mais! Amo demais”, destacou mais uma internauta.

Confira algumas reações:

Documentário de Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gizelly Bicalho relata ameaças de morte após comentário sobre Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio