Dois meses depois, Amanda Meirelles revela o que fez com o prêmio do ‘BBB23’

Médica faturou R$ 2,8 milhões durante o reality show da Globo

Publicado em 26/06/2023 11:40
Publicidade

Amanda Meirelles, que foi campeã do BBB23, revelou qual foi o destino dado ao prêmio de R$ 2,8 milhões conquistado no reality show da Globo. A médica, que possuía até mesmo dívida com o Fies, programa do Governo Federal que financiou seus estudos, contou o que aconteceu com o valor.

“Eu fiz investimentos. Antes mesmo do programa, esse assunto era algo que eu me interessava, já lia livros, procurava investir na bolsa, sempre defendi a importância da educação financeira”, iniciou ela, em entrevista ao jornal Extra. Segundo a ex-BBB, Thiago Nigro, marido de Maíra Cardi, foi um grande contribuínte para o destino dado ao seu prêmio milionário: “Quando saí da casa, encontrei o Thiago Nigro. Era fã dele e ele me deu bons conselhos, que espero colocar em prática”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda Meirelles ainda brincou ao falar sobre ser “mão de vaca”. “Eu sou. Eu gosto de economizar. É que a gente que já viveu na pindaíba sabe a falta que o dinheiro faz”, explicou a paranaense. Além do valor milionário, a loira também ganhou três carros, milhas em viagens aéreas, dinheiro para aluguel de imóveis, crédito em farmácia, lojas de roupas e varejo virtual.

Sem desistir da carreira na medicina, a campeã do BBB23 contou que está num período de aprendizados desde que conquistou a fama. “Estou aprendendo ainda sobre todo esse universo, porque eu vim de um lugar bem diferente, mas estou encantada com tudo que estou vivendo. Tenho um olhar curioso e tenho me permitido viver todas as experiências. Às vezes, a fama assusta, mas adoro desafios e tenho aprendido a lidar, dia após dia. Sem contar que o carinho das pessoas é muito bom”, pontuou Amanda.

VEJA MAIS: Amanda Meirelles quebra o silêncio sobre namoro ‘sigiloso’ com Cara de Sapato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio