Ô LOUCO, MEU!

Domingão do Leifert? Luciano Huck poderá não substituir Faustão; entenda

Durante live com o jornalista Felipeh Campos, Mestre José, o vidente da Bahia revelou que Luciano Huck não irá substituir Fausto Silva.

Publicado em 22/06/2021 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (21), o jornalista Felipeh Campos realizou uma live no Instagram com o tarólogo Mestre José. O vidente da Bahia, fez várias revelações durante a conversa com o parceiro de Sonia Abrão do programa A Tarde é Sua. Sem fazer rodeios, o místico falou sobre a saúde de Fausto Silva e o futuro do apresentador na TV.

Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Para a surpresa de quem acompanhava a live, Mestre José abriu as cartas e previu que Luciano Huck não irá substituir Fausto Silva aos domingos. O marido de Angélica continuará aos sábados, enquanto Tiago Leifert assumirá em definitivo o “Domingão”. “Ele não chega a estrear nos domingos, Luciano faz bem para a TV no sábado”, revelou o místico. Felipeh Campos aproveitou a previsão para deixar sua opinião sobre o apresentador: “Eu particularmente não gosto do Luciano, mas tem quem goste. A gente conhece ele atrás das câmeras, ele é extremamente prepotente. Eu não gosto dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio