CONFIRA!

Dominique Honnebier, rapaz que foi elogiado por Anitta, responde se toparia possível sexo a três com cantora

Cantora ficou impressionada com beleza do holandês durante show

Publicado em 08/07/2022 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dominique Honnebier, holandês que foi elogiado por Anitta durante um show da artista na Holanda, revelou durante entrevista ao jornalista Vitor Moreno, do portal F5, se toparia fazer um possível sexo a três com a cantora, caso ela o convidasse.

O rapaz bonitão, que namora com a influenciadora brasileira Gaby Costa, disse que, caso recebesse esse tipo de proposta, recusaria: “A resposta seria um “não”. Não divido minha namorada com ninguém. Isso inclui outras mulheres.”, declarou Dominique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, o holandês comentou ainda, que não teve nenhum contato com Anitta após repercussão do vídeo em que ela para o show para o elogiar. “Infelizmente, não. O contato mais próximo que tivemos dela foi uma reação no post do Instagram da Rainha Matos sobre nós.”, explicou o rapaz, que ficou muito feliz com o fato de ter viralizado na web.

“Fiquei feliz, claro. Não acontece todos os dias de as coisas se tornam virais, e eu esperava que ela ou alguém próximo visse. Mas eu nunca pensei que chegaria tão longe e alcançaria tantas pessoas.”, destacou Dominique Honnebier.

Reação ao ser chamado de ‘homem mais bonito’ por Anitta

No show em questão, Anitta ficou impressionada com a beleza de Dominique ao vê-lo na plateia com a namorada. “Que namorado bonito você tem. Nunca vi homem mais bonito na minha vida inteira. Eu tô passada”, declarou a cantora na ocasião.

O holandês conta que ficou confuso quando recebeu o elogio: “Quando ela disse que eu era o homem mais bonito que ela já viu, me senti muito estranho. Eu fiquei tipo: “Eu? Você acha que eu sou o cara mais bonito do mundo?”. Claro que me senti muito elogiado, mas ao mesmo tempo confuso, porque é uma coisa fora do comum uma pessoa tão famosa dizer algo assim. Mas depois da dúvida, você se sente muito bem porque não é todo dia que uma grande estrela distribui elogios em um palco ao vivo.”, afirmou ele.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Saiba o que é endometriose e quais os sintomas da doença que afeta Anitta e milhões de brasileiras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio