Saiba mais

‘Dona Beja’: Max toma decisão arriscada com gravação de cenas quentes do remake

A novela, que será estrelada por Grazi Massafera, teve o fim das gravações adiadas novamente

Publicado em 16/04/2024 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações do remake de Dona Beja, produzido pela Max (antiga HBO Max), continuam em ritmo intenso, mesmo em situação de atrasos e problemas com os atores que integram o elenco. Desta vez, a equipe da novela tomou uma nova decisão sobre a rodagem das cenas quentes.

Segundo informações do jornal O Globo, a equipe do folhetim desistiu de gravar em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, e remanejou para Lumiar, localizado no interior do estado. A expectativa é que lá sejam rodadas as cenas sensuais em cachoeiras, ainda nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, as cenas íntimas de Dona Beja são um dos pontos de destaque da história. Isso porque, em sua versão original, produzida pela extinta Rede Manchete, em 1986, a sensualidade retratada nas sequências foram destaque na mídia, tendo em vista que o bordel é um dos cenários principais da história.

Grazi Massafera, que vive a protagonista da história, e outros atores, ainda realizarão cerca de três viagens para gravar mais cenas. Recentemente, Erick Andrade, supervisor artístico de ficção da produtora Floresta, à frente da trama, acabou não tendo o contrato renovado, e deixou os trabalhos antes de sua conclusão.

VEJA MAIS: Relatos de assédio e clima conturbado marcam gravações de ‘Dona Beja’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio