Inusitada

Dona de grife, Marina Ruy Barbosa surge de chinelos em bairro nobre de São Paulo

Atriz global ficou bem à vontade em sua rotina de beleza

Publicado em 30/07/2021 00:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, surgiu bem à vontade em cliques divulgados na web nesta quinta-feira (29). De chinelos, deixando o salão de beleza no bairro nobre Itaim Bibi, em São Paulo. 

A atriz global estava com uma máscara laranja tom bem forte, cabelos escovados e longos, calça jeans, jaqueta de couro preta e com uma sacola na mão em plena tarde no bairro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Marina pode ser vista na reprise da novela ‘Império’, em que interpreta a ninfeta Maria Isis, a namorada do comendador José Alfredo, vivido por Alexandre Nero.

Marina Ruy Barbosa sempre foi vista bem elegante em eventos e no cotidiano. Por isso as fotos da atriz impressionaram a atriz.

Marina Ruy Barbosa. Foto/ AgNews
Marina Ruy Barbosa. Foto/ AgNews
Marina Ruy Barbosa. Foto/ AgNews

DONA DE GRIFE

Marina Ruy Barbosa é o nome na linha de frente da Ginger, nova marca de grife de roupas e anunciando que é bem entrosada com sustentabilidade, tema bastante em voga ultimamente. 

O tom laranja é o que predomina na marca. Até a máscara que Marina estava usando para ir de chinelo ao salão foi laranja, também da sua grife também. 

A diretora de marketing Vanessa Ribeiro, o designer Leandro Benites também se juntam com Marina nessa empreitada. 

“É com muita alegria que apresentamos a coleção Patinadora, celebrando o nosso primeiro aniversário. Conseguimos construir um caminho de forma orgânica e genuína, sem abrir mão dos nossos valores. Me orgulho dos passos que traçamos até aqui e estamos empolgados com o início de mais um ano”, comentou Marina para Marie Claire completando um ano de grife neste ano.

LEIA MAIS: Fernanda Souza vai às lágrimas ao relembrar Chiquititas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio