DESABAFO

Dona do ‘maior bumbum do Brasil’, Vanessa Ataídes desabafa após ser chamada de ‘bomba relógio’

Com 'maior bumbum do Brasil', Vanessa Ataídes diz que está cansada de ouvir que é uma 'bomba relógio'

Publicado em 28/10/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona do ‘maior bumbum do Brasil’, Vanessa Ataídes está cansada das ofensas que tem recebido nas redes sociais. Na mais recente, um internauta disse que ela é uma ‘bomba relógio’. Entretanto, a modelo diz que não costuma dar ouvidos aos haters e aceita apenas opiniões de médicos que realmente entendem do assunto.

“Eu aceito ouvir dos médicos que sou uma bomba relógio. Isso me deixa preocupada, mexe com meu psicológico, mas eu entendo. Ruim é ouvir de pessoas que não entendem do assunto que logo vou arcar com as consequências de minhas escolhas”, disse Vanessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato de ser chamada de ‘bomba relógio’, ocorre por conta dos procedimentos que a modelo realizou para aumentar o tamanho do bumbum. Em entrevistas a alguns programas de TV, ela já chegou a ouvir dos médicos que participavam das atrações que, cedo ou tarde, irá sofrer as consequências de suas escolhas.

Vanessa Ataídes (Foto: David Borges)

“Eu tenho medo sim. Mas eu oro e sei que nada vai me acontecer”

Atualmente, Vanessa Ataídes possui 126 cm de quadril. Além de colocar próteses de silicone, ela também aplicou PMMA, (polimetilmetacrilato, substância que preenche volumes do tecido). Mesmo ciente dos riscos, ela não esconde o desejo de aumentar ainda mais seu bumbum.

“Eu tenho medo sim. Mas eu oro e sei que nada vai me acontecer”, acredita ela, que tem como meta pessoal, chegar aos 130 cm de glúteo. “Estou cansada de esperar pelo jeito natural. Eu como, como, treino, treino e não saio dos 126 centímetros. Mesmo sabendo que é algo que faz mal e pode me prejudicar, vou colocar mais produto sim! Acredito que vai dar tudo certo mais uma vez e ficarei com bumbum de 130 centímetros”, explicou a dona do ‘maior bumbum do Brasil’.

Vanessa Ataídes (Foto: David Borges)

VEJA MAIS: Vanessa Ataídes surge com calcinha ‘cavada’ na web e ganha elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio