Susto!

Dony de Nuccio passa por cirurgia de emergência para tratar hérnia de disco

Apresentador tranquilizou os fãs na web

Publicado em 24/03/2022 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Dony de Nuccio, 37 anos de idade, passou por uma cirurgia de emergência e usou suas redes sociais nesta quinta-feira(24), para tranquilizar seus fãs e seguidores sobre o procedimento cirúrgico.

O famoso enfrentou a cirurgia para tratar uma hérnia de disco. Ele contou que deu entrada no hospital com fortes dores, depois de mais de 30 dias tomando remédios nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deu tudo certo com alguns ajustes, a ideia era fazer um bloqueio para cessar a dor, mas antes da cirurgia fiz uma tomografia e a hérnia que eu tinha estava muito extrusa, com muito conteúdo para fora, então a gente precisou fazer um ajuste de rota, abrir e tirar esse pedaço”, contou.

O jornalista contou que passará por outra cirurgia. “Pra vocês terem ideia, aqui no hospital tomei duas injeções de morfina e não fez nada, nem cócegas, então a gente precisou fazer isso e possivelmente tenha que fazer outra cirurgia daqui há algumas semanas”, explicou.

Dony de Nuccio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Susto

Recentemente, Dony de Nuccio sofreu uma tentativa de assalto no Rodoanel, em São Paulo. Através de uma publicação no Instagram, o jornalista detalhou o episódio, que terminou com seu carro danificado.

Por sorte, a pedra/tijolo/concreto não atravessou o vidro. Depois de mostrar esses vídeos recebi dezenas de relatos de pessoas que passaram por tentativas de assalto iguais a essa, tanto no Rodoanel quanto em outras partes do país. Cuidado!“, contou ele.

E continuou, fazendo um apelo aos seguidores. “Se acontecer com você na estrada, não pare jamais. Continue mesmo sem vidro e só encoste longe dalí, em algum posto, em segurança”, alertou o jornalista em vídeos publicados no Instagram. “Poderia ter sido trágico. Foi livramento. Obrigado pelas mensagens de carinho!”, disse.

VEJA TAMBÉM: Entenda toda a treta envolvendo Lipe Ribeiro e Viih Tube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio