Susto

Dony De Nuccio sofre tentativa de assalto em São Paulo

Apresentador do SBT contou detalhes do ocorrido

Publicado em 16/08/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dony De Nuccio, apresentador do SBT, sofreu uma tentativa de assalto na última sexta-feira(13) no Rodoanel, em São Paulo. Através de uma publicação no Instagram, o artista detalhou o episódio, que terminou com seu carro danificado.

“Por sorte, a pedra/tijolo/concreto não atravessou o vidro. Depois de mostrar esses vídeos recebi dezenas de relatos de pessoas que passaram por tentativas de assalto iguais a essa, tanto no Rodoanel quanto em outras partes do país. Cuidado!”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Se acontecer com você na estrada, não pare jamais. Continue mesmo sem vidro e só encoste longe dalí, em algum posto, em segurança”, alertou o jornalista em vídeos publicados no Instagram. “Poderia ter sido trágico. Foi livramento. Obrigado pelas mensagens de carinho!”, agradeceu.

Em vídeos publicados nas redes sociais, o jornalista mostrou detalhadamente os danos em seu carro. “Ele disse que foi tentativa de assalto mesmo, que nesse tipo de ação jogam todo tipo de coisa. Lembrem-se não parem jamais! Às vezes, ele disse, as pessoas jogam até ovo, porque aí você tenta limpar, reduz a velocidade ou para, e é aí que eles se aproveitam. Para você ver… a criatividade do ser humano para fazer coisa errada é tão grande. Se o pessoal empenhasse toda essa energia, toda essa produtividade para algo positivo, o Brasil virava a Suíça. Mas é isso, vidro a gente conserta, obrigado pelo carinho e vida que segue”, encerrou.

VEJA TAMBÉM: Marcos Mion relembra aborto espontâneo de Suzana Gullo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio