Dor de cabeça! Fábio Assunção é detido após se envolver em acidente de carro

Publicado em 03/05/2018 10:29
Publicidade

Fábio Assunção se envolveu em mais uma polêmica. O ator, de 46 anos, foi detido na manhã de quinta-feira (03) após se envolver em um acidente e bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. O ator foi levado para o 78° Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.

O ator, que atualmente está no ar como juiz Ramiro na série “Onde Nascem Os Fortes”, e por conta deste personagem mudou o visual, deve ser autuado por embriaguez ao volante pagar fiança e responder em liberdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o portal G1, Fábio bateu em dois veículos e após o acidente a polícia foi acionada, e quando chegou ao local, o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Fábio também se recusou a ir ao Instituto Médico Legal para fazer exame clínico.

Veja também:Felipe Andreoli relembra foto antiga de infância e fãs comparam seu pai a Fabio Assunção

Esta não é a primeira vez que o ator se envolve em problemas com a polícia, em junho de 2017, Fábio foi preso em uma festa de São João, em Arcoverde no Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, o ator agrediu pessoas, desacatou policiais e ainda teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após comparecer a uma audiência de custódia, Fábio Assunção pagou fiança e foi liberado.

Veja também: Maria Ribeiro e Fabio Assunção fazem primeira aparição pública após assumirem namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio