CAUSOU NA WEB!

Douglas Sampaio aparece completamente pelado em foto

O campeão de A Fazenda 8 divulgou uma foto ousada e conquistou elogios

Publicado em 26/09/2022 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Douglas Sampaio, de 29 anos, surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto pra lá de ousada em seu Twitter. No registro, o campeão de A Fazenda 8 aparece completamente pelado, levando fãs e admiradores ao delírio.

O nude de Douglas faz parte de um ensaio fotográfico que ele realizou com o fotógrafo Vinny Nunes. A imagem é uma prévia de conteúdos ainda mais ousados que o ator costuma publicar em seu perfil na Privacy, plataforma de entretenimento adulto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na pose, o rapaz surge sentado no chão, cobrindo suas partes íntimas de maneira estratégica. Apesar de não mostrar nada demais, seguidores de Douglas Sampaio ficaram eufóricos e deixaram mensagens empolgantes para ele.

“Eita que homem gostoso”, disse um fã. “Só admirando mesmo, já que nunca vou ter ele pra mim”, disparou uma internauta. “Perfeito”, afirmou um seguidor. “Acho que deveria mostrar mais haha”, sugeriu mais um admirador.

Nudes de Douglas Sampaio vazam na web

Quem deseja ver mais de Douglas Sampaio, pode se tornar um assinante de seu perfil na plataforma de conteúdos adultos, pagando R$ 39,00 por mês. No entanto, alguns nudes vazados do rapaz também estão circulando em outras redes sociais.

Apesar do vazamento, o ator afirmou não estar tão preocupado quanto a isso. “Eu não ligo muito não. Claro, acho que deve ser preservado no local que foi designado, mas infelizmente uma coisa ou outra vai acabar vazando. Vai do bom senso do assinante”, disse ele em entrevista ao jornalista Deivid Pazatto do Gay Blog BR.

VEJA MAIS: Douglas Sampaio diz que já ficou com homem e recorda convivência com Mara Maravilha em ‘A Fazenda’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio