Douglas Sampaio diz que já ficou com homem e recorda convivência com Mara Maravilha em ‘A Fazenda’

Campeão de 'A Fazenda 8' recordou sua passagem pelo reality e revelou já ter ficado com homem

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Sampaio, ator de 28 anos, que venceu a oitava temporada de ‘A Fazenda’, abriu seu coração durante participação no programa ‘Na Real’, no canal do YouTube de Bruno Di Simone. Durante a entrevista, o artista recordou sua convivência com Mara Maravilha no reality da Record TV e revelou que já ficou com homem, apesar de não se considerar bissexual.

“Já fiquei com homem e não tenho problema nenhum com isso. Mas, eu não me defino bissexual, não”, contou ele, que atualmente vive um relacionamento com a modelo e atriz Camilla Luna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convivência com Mara Maravilha em ‘A Fazenda’

Ao falar sobre sua convivência com Mara Maravilha em ‘A Fazenda 8’, Douglas Sampaio conta que não tem boas recordações. “Conviver com a Mara foi um pesadelo. E pra completar, ela ainda me agrediu com três tapas na cara na semifinal.”, lembra ele.

Em 2018, durante o ‘Fofocalizando’, Mara Maravilha também relembrou o embate entre eles no reality da Record. “Douglas conseguiu me tirar do sério. Não mudo minha opinião. Ele é um rapaz talentoso, é um ser humano, tem as qualidades dele, mas ele tem essa característica de ser temperamental e violento”, comentou.

“Quando eu realmente errei e bati até um pouco artisticamente nele, eu já tinha perdido, ele não me revidou porque não era conveniente para ele me revidar”, disse a apresentadora, na época.

Relembre a treta entre Douglas Sampaio e Mara Maravilha:

VEJA MAIS: Douglas Sampaio repercute efeitos da acusação de agressão e comemora inocência no caso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio