Douglas Sampaio repercute efeitos da acusação de agressão e comemora inocência no caso

Publicado em 07/11/2018 21:58
Publicidade

Entrevista/Texto: André Leite Suzano

O ator e musico, Douglas Sampaio, também conhecido por ter sido consagrado o campeão da oitava edição do reality rural ‘A Fazenda’ da Rede Record, viveu recentemente um grande dilema que se iniciou no mês de Junho deste ano. O carioca havia sido acusado de agressão corporal por sua ex namorada Jennifer Oliveira, que atualmente trabalha no folhetim ‘Malhação’ da Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Douglas Sampaio se defende de acusações de agressão a Jeniffer Oliveira: “As pessoas podem fazer de tudo para poder subir”

Esta acusação da atriz, por fim, não foi comprovada como verídica. Douglas tornou-se, finalmente, inocente neste processo na última segunda-feira (05). A última aparição do ator na televisão aconteceu no programa ‘Dancing Brasil’, onde o rapaz se apresentou ao lado da bailarina Sarah Lage.

Veja mais: Novo casal! Douglas Sampaio posta foto com atual namorada

 

◘ Douglas, a Justiça decidiu por sua inocência da acusação de agressão à sua ex namorada Jennifer Oliveira que teve inicio em Junho deste ano. Você esteve tranquilo quanto ao resultado das periciais ou essa acusação abalou o seu psicológico?

Olha, isso abalaria qualquer um que passasse por algo parecido, eu sempre estivo muito tranquilo quanto à minha inocência mas a minha preocupação era em conseguir mostrar e provar para todos de que nada havia acontecido. Isso me devastou como ser humano.

 

Processo? Pedidos de desculpas?

◘ Foi comprovado que não aconteceu nenhuma lesão, você pretende processar a atriz Jennifer Oliveira por calunia?

Sim, ela será processada. Eu e o meu advogado Sylvio Guerra iremos entrar com um processo por danos morais e materiais, se não me engano, o que foi estipulado é algo em torno dos 100 mil reais. Isso me prejudicou muito!

◘ Você perdoaria a atriz Jennifer Oliveira se ela lhe procurasse pessoalmente?

Eu jamais perdoaria a Jennifer, a minha mãe e o meu filho sofreram com isso. É muito difícil perdoar uma atitude dessas… Por mais que eu tenha sido inocentado, isso vai me acompanhar para sempre, a minha imagem foi machada.

◘ Você já recebeu pedidos de desculpas de amigos ou famosos que apoiaram a sua ex namorada e agora se arrependeram?

Já recebi de amigos próximos, e de mulheres que acreditam e fazem parte do movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”. Eu acredito que a Jennifer usou desta causa para um benefício próprio. Eu tenho a ciência de que este projeto é algo necessário e de que é normal elas apoiarem umas as outras, mas é preciso ter certeza do que está acontecendo. Já os famosos que usaram suas redes sociais para falar sobre o caso, nenhum deles falou comigo depois de comprovada a minha inocência.

 

Oportunidades perdidas e novas perspectivas!

◘ Você perdeu contratos já assinados antes desta polêmica?

Eu não perdi nenhum contrato já assinado, mas sim trabalhos em negociação. Eu fui desconvidado de testes profissionais como ator e não consegui trabalhar nesse área.

◘ Seu último trabalho a televisão foi no reality Dancing Brasil, certo? E agora, após esse ciclo de acusações ter sido encerrado e sua inocência comprovada, quais são os seus planos profissionais?

Até então eu continuo investindo na minha produtora — ‘BS Produções’ — onde eu já tenho mais de 120 atores agenciados. A BS Produções funciona como um núcleo de desenvolvimento artístico. Nós prestamos uma assessoria, como um coach junto do meu sócio Bruno Sheven. Além disso temos a Plana Filmes também. Devido à acusação, na televisão eu perdi espaço; pois não é favorável para nenhuma emissora ter um nome envolvido em processo judicial… O que eu entendo perfeitamente. Mas agora se Deus quiser, tudo voltará ao normal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio