Amor

Douglas Silva, do BBB22, reencontra Regina Casé e atriz dispara: “O verdadeiro campeão”

Atriz participou de inúmeros mutirões em defesa do ator

Publicado em 29/04/2022 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva, o DG do BBB22, aproveitou a sexta-feira (29) para reencontrar a atriz Regina Casé, que ao longo do reality show global fez inúmeros mutirões pela permanência do ator no confinamento.

“O verdadeiro campeão”

 “Olha quem voltou pros meus braços!!!! Douglas Silva, pra mim, o verdadeiro campeão! O que abraçou mais, riu mais, dançou mais, cuidou mais, amou mais! Pra mim isso que importa! Esse é o jogo que vale na vida! Vencedor é quem se importa com os que estão em volta Vitorioso é quem tem coração bom e sabe que não dá pra ser feliz sozinho!!!Voa meu amor, você sabe que vai ter sempre esse colo aqui!”, comentou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a esposa do ator deixou escapar em entrevista que ele ainda não conhece o próprio pai ,algo que deixou os telespectadores chocados.

“Eu até gostaria que tivesse acontecido, porque tenho curiosidade de entender essa história. O Douglas diz que não gostaria, até pela mágoa. Mas acho que, no fundo, ele gostaria também de saber quem é, só não dá o braço a torcer”, comentou Carol Brito, esposa do ator.

LEIA MAIS: BBB22: Jessi se enfurece com vitória de Arthur e desabafa: “Não merecia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio