POLÊMICA

Douglas Silva expõe opinião sincera sobre Jade Picon atuar em novelas

O ator defendeu a ex-colega de confinamento e apoia o trabalho de Jade na TV

Publicado em 20/05/2022 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia que de Jade Picon, foi escalada para a nova novela da TV Globo, ‘Travessia’ e gerou revolta em alguns artistas por ela ainda não ter formação de atriz. Douglas Silva, que ficou confinado com a influenciadora no BBB22, decidiu expor sua opinião como ator profissional sobre a oportunidade que a ex-sister terá.

Em entrevista ao Flow Podcast, Douglas afirmou que acha incrível a oportunidade que Jade está tendo, de trabalhar em novelas. O ator declarou que, a TV se beneficia da influencia e leva pessoas que não assistem mais, a assistirem por causa de Jade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jade Picon em novela? Veja 5 ex-BBBs que se tornaram atores

“Ela ter sido convidada eu acho fod* pra caralh*! Porque é isso, uma menina que fala com o público que não está assistindo televisão, que só está na internet. Então ela vai para a televisão para esse público olhar para a televisão, e isso é bom! Quando a TV contrata uma pessoa dessa, é bom pra caralh* pra mim”, declarou, defendo Jade.

O ator declarou sobre o fato de Jade Picon não ter o registro profissional de ator [DRT] e torce para que ela consiga tirar para trabalhar. Finalizou, citando o caso de outros ex-brothers que fazem sucesso nas telinhas.

“Lembro que foi um processo longo para eu tirar, tinha que ter um tempo de teatro, cinema… Com o meu lance do teatro já dava para tirar o DRT. Tomara que dê certo [para a Jade]. Tem várias pessoas [que fizeram sucesso], a Grazi Massafera, Juliana Alves… Acho importante isso, você dá uma oportunidade. Às vezes você encontra uma pessoa que é foda interpretando”, disse.

Para encerrar, Douglas Silva afirmou que há oportunidade para todos no meio artístico: “O sol está aí, ele brilha para todos, todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio