Sem modéstia

Douglas Silva ignora terceiro lugar no BBB22 e dispara: “Eu me sinto muito um campeão”

Sem papas na língua, o ator listou os motivos que explicam a sua opinião sobre o assunto

Publicado em 10/05/2022 00:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva, ator, um dos finalistas do BBB22, concedeu uma entrevista no Papo de Segunda, no GNT, e confessou que se sente campeão do reality global após passar 100 dias confinado.

“Eu me sinto um campeão”

“100 dias lá dentro não é para qualquer um. Eu me sinto muito um campeão justamente por isso. Está sendo ótimo o pós-programa. O carinho do público é sensacional, principalmente com a minha família. R$ 1,5 milhão não paga por isso”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Douglas confessa que temia rejeição da família pelo seu comportamento no reality. “Para mim, perder seria chegar lá, ser diferente do que sou e ninguém me reconhecer. Não consigo chegar nesse lugar de ser um personagem. E decepcionar as pessoas seria uma derrota. Saí de lá ‘grandão’, e a primeira coisa que eu queria saber era se decepcionei minha família. Eles disseram que sentiram orgulho”, revelou. 

Assim que deixou o BBB22, Douglas se encontrou com a atriz Regina Casé e chegou a sentar no colo dela na foto compartilhada em seu perfil na rede social. O ator mostrou gratidão pelo apoio da artista. 

LEIA MAIS: Príncipe Harry aparece sem camisa em momento raro e físico chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio