Opinião

Douglas Silva sobre Arthur Aguiar: “Não queria estar na pele dele”

O ator comentou com Léo Dias sobre a suposta escalação de Jade Picon em novela da Globo

Publicado em 20/05/2022 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva, ator, em entrevista ao colunista Léo Dias, comentou sobre o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, e os ataques que ele tem sofrido desde que saiu do reality. 

“Eu não queria estar na pele dele. É muito atacado. O preço é alto demais. Eu não entendo. Tem que torcer para todo mundo se dar bem. Saiu tem que ficar feliz, o sol está brilhando para todo mundo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também passou pano para a suposta escalação de Jade Picon, sua colega no BBB22, para a próxima novela de Glória Perez, Travessia.

“Eu vi isso e achei muito f*da. Óbvio que se tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho f*da. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV. Isso é bom, quando a televisão contrata uma pessoa dessas. O sol está aí, ele brilha para todos, todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso”, explicou. 

LEIA MAIS: Em entrevista, Tiago Abravanel relembra desistência do BBB22: “Te tiram de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio