SAIBA MAIS

Douglas Souza, jogador de vôlei, nega que irá ir para o BBB22: “De onde tiraram isso?”

Os rumores ficaram mais fortes após o jogador deixar o time italiano

Publicado em 04/01/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Souza, jogador de vôlei da seleção Brasileira, é um dos nomes mais comentados, desde as olímpiadas, para ser um dos participantes do BBB22. Próximo da edição começar, o seu nome foi ‘confirmado’ em diversas listas pela web e o atleta resolveu se pronunciar.

Os rumores ficaram mais fortes quando o atleta decidiu sair do time italiano e voltar para o Brasil. O público do reality show acredita que, Douglas deixou o time para entrar no grupo Camarote do BBB22, mas o jogador negou que irá estar dentro do confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, deseja realizar sonho de engravidar do músico

“De onde tiraram isso?”

“Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, explicou Douglas, sobre o seu retorno para o Brasil.

Além disso, afirmou que, está passando por um processo de preparação para voltar a jogar, mas dessa vez, em solo brasileiro. E logo após negar que estaria no BBB22, surgiram outras notícias afirmando que, ele teria desistido de participar e comentou mais uma vez sobre o assunto. “De onde tiraram isso de desistência meu Deus?!”, finalizou, com um emoji de riso.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio