INTIMIDADE

Douglas Souza se arrepende de namoro com atleta: “misturar amor com trabalho não dá certo”

Jogador de vôlei respondeu perguntas de seguidores no Instagram e falou sobre o namoro que teve dentro do esporte

Publicado em 13/08/2021 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Souza, jogador de vôlei, aproveitou um momento de interação com os fãs nas redes sociais, para responder dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Questionado se ele já namorou com alguém dentro do esporte, o rapaz contou que já, mas garantiu que não faria isso novamente.

“Misturar amor com trabalho não dá certo”, declarou Douglas Souza

Ao falar do seu namoro, o jogador de vôlei demonstrou-se arrependido e garantiu que não é uma boa ideia misturar a vida amorosa com a profissional. “Já namorou com alguém do esporte? Quem? Adoro você”, perguntou um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu era mais novo, já. Mas foi uma das piores coisas que fiz na minha vida, porque misturar amor com trabalho não dá certo, entendeu? Foi uma grande zona, eu também não tinha maturidade… ninguém tinha, na verdade. Não faria nunca mais”, respondeu o famoso.

Susto com a fama

Douglas Souza ganhou destaque após integrar a seleção masculina de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio. Na ocasião, o jogador ganhou milhares de seguidores durante o evento e foi parar em vários sites de notícias. Questionado sobre como ele tem lidado com a fama repentina, o rapaz destaca que ficou assustado no início.

“No começo, sim, deu uma leve assustada. Mas até hoje eu dou uma leve assustada, porque é muito estranho. Tudo que você faz vira notícia. É uma coisa meio louca, ainda estou me acostumando um pouquinho”, afirmou Douglas.

VEJA MAIS: Bruninho do Vôlei comenta foto de “casal” com David Brazil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio