Dr. Adel Quttainah, o arquiteto da cirurgia plástica do Oriente Médio

Publicado em 03/12/2020 19:55
Publicidade

O Quttainah Medical Center é um excelente exemplo de excelência cosmética em Shaab Al Bahri, no Kuwait. Ele traz ao cliente a opulência de um resort com sua localização privilegiada na costa do Golfo Pérsico. É lá onde os visitantes têm uma experiência luxuosa em seus tratamentos cosméticos. Ele oferece uma variedade surpreendente de serviços médicos cosméticos. Portanto, é uma solução completa para quem procura tratamentos cosméticos médicos.

No entanto, há uma história por trás de seu brilho impecável. Poucos acreditariam se alguém  dissesse que uma única pessoa projetou essa obra-prima. Quem é o cérebro por trás dessa combinação inédita de centro de procedimentos médicos com o apelo estético dos resorts de luxo? Ele é conhecido como o “arquiteto da cirurgia estética”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Quttainah Medical Center (QMC) defende o lema: “Atendimento especializado, resultados excepcionais”.

O Dr. Adel Quttainah imaginou um edifício revolucionário que combinaria a todas as especialidades da indústria médica cosmética. Os clientes não teriam que viajar para outro lugar ou visitar diferentes especialistas para tratamentos. Com isso em mente, o Dr. Adel Quttainah projetou pessoalmente o prédio sozinho. Ele supervisionou o projeto por quatro anos enquanto dirigia sua clínica particular.

Ele abrange uma ampla gama de cuidados médicos cosméticos, incluindo ramos como tratamentos de dieta, perda de peso, procedimentos a laser, cuidados com os cabelos, transplantes e assim por diante. O edifício conta com equipamentos de última geração com profissionais de nível internacional. O cliente recebe serviços excepcionais com o máximo carinho que distingue a QMC de seus concorrentes. Portanto, é um dos principais centros de medicina cosmética do Oriente Médio.

Hoje, o Quttainah Medical Center abrange as melhores instalações operacionais, metodologias modernas e salas de recuperação individuais. Além disso, atende ao Kuwait e aos países vizinhos, atendendo às suas necessidades de opções de saúde modernas em medicina cosmética.

Dr. Adel Quttainah está no auge da microcirurgia cosmética e reconstrutiva. Ele é um dos poucos especialistas com domínio sobre a transferência de tecido livre por meio de tiras perfurantes. Seu incrível talento o levou a obter reconhecimento em todo o Oriente Médio.

O Dr. Quttainah completou seu treinamento médico na National University of Ireland, com um programa de residência de cinco anos na McMaster University. Ele completou a pós-graduação na Universidade de Toronto. Além disso, buscou uma bolsa de estudos estética com o Dr. Lloyd Carlsen, o inovador da cirurgia estética da panturrilha. Dr. Quttainah concluiu sua bolsa de pesquisa clínica sob a orientação do Dr. James Bain.

Antes de iniciar sua clínica estética particular, ele foi Chefe do Departamento de Cirurgia Plástica do Hospital Especialista Saad da Arábia Saudita. Ele também supervisionou e nutriu muitos jovens talentos durante seus anos de serviço. Impulsionado pelo objetivo de fornecer cuidados médicos cosméticos revolucionários, o Dr. Adel Quttainah está de olho em Dubai e no Catar para expansão, e não descarta estender seus serviços ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio