Dr. Fábio Gontijo vai comandar novo programa na Band Minas

Publicado há 4 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de participar do Programa Gui Moreira, com o quadro ‘Pergunte ao Dermato’, o Dr. Fábio Gontijo terá o seu próprio programa a partir de 1 de setembro na Bandeirantes.

Conhecido pela sua participação no Programa Gui Moreira, na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, onde apresentava o quadro ‘Pergunte ao Dermato’, o médico dermatologista Dr. Fábio Gontijo vai ganhar um programa que leva o seu nome, que irá ao ar através da afiliada mineira da TV Bandeirantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Agente de talentos George Thomas McCormick conta como planeja expandir seu trabalho nas redes

O novo programa será transmitido todos os sábados pela manhã na Band, dispondo de uma grande estrutura, com um cenário maior, novo formato e muitas novidades.

A atração tem estreia prevista para 1 de setembro e o apresentador não poderia estar mais contente: “é uma nova etapa na minha vida e na minha recente caminhada como comunicador. Sou muito grato à TV Alterosa, afiliada do SBT aqui em Minas, e ao Programa Gui Moreira e toda a equipe. Agradeço imensamente por esta oportunidade, por todo o apoio recebido e também ao Gui Moreira, por acreditar em mim, me dando oportunidade de ter feito parte do programa dele, que é uma tarefa que vai além da minha habilitação profissional de médico dermatologista. Estou extremamente animado, embora consciente do desafio, e farei o meu melhor para oferecer informação e entretenimento de qualidade nas manhãs de sábado da Band Minas.”.

Trajetória na TV mineira

Fábio Gontijo se tornou conhecido na TV pelo quadro que apresentava no Programa Gui Moreira e agora tem o desafio de estar à frente do seu próprio programa. Para o apresentador, novos desafios o motivam a buscar sempre melhorias: “será algo novo para mim. Só tenho a agradecer em especial à Band por me convidar para este projeto e acreditar no meu potencial como comunicador. Quero honrar a esta casa que agora me acolhe e investe em um projeto que leva o meu nome e principalmente, atender às expectativas do público, que sempre demonstrou carinho comigo e envia mensagens através das redes sociais dando feedbacks, sugerindo temas e parabenizando pelo trabalho. Novos desafios me motivam a buscar um aperfeiçoamento constante.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio