Dr Georgen comenta sobre o grande aumento da procura por transplante capilar

Publicado em 01/07/2020 11:03
Publicidade

Dr Georgen Hauagge conversou sobre o aumento significativo na busca por transplantes capilares robóticos.

Em uma conversa o médico cirurgião falou sobre o salto na busca de transplantes capilares durante a pandemia a procura triplicou e como isso contribuiu para o aumento de procedimentos executados diariamente e também no aumento da equipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dr Georgen nos disse que o transplante capilar já era uma realidade, mas que o aumento de busca por este procedimento aconteceu efetivamente no período da quarentena. Com a chegada da nova técnica este passou a ser ainda mais real inclusive para pessoas que temia a um procedimento muito invasivo.

O especialista ainda afirma que para execução do procedimento, não existe dor e a anestesia utilizada é local, contudo a sua opção de colocar o paciente para dormir é devido ao tempo de procedimento, por existir a possibilidade de chegar até a 8 horas de procedimento. Para isso é feito apenas sedação leve, sem necessidade de anestesia geral. Com isso, não é necessário internação.

Além disso com essas novas tecnologias é possível haver uma harmonização facial bem maior e a naturalidade também corresponde às expectativas dos pacientes. Com o robô Dr Georgen afirma que a seleção dos melhores fios é bem maior e contribui para diminuição de erros humanos, pois todo o processo é executado por ele.

O médico ainda nos diz que a técnica mais moderna encontrada consiste no procedimento fio a fio, a extração é feita pelo folículo capilar, porém sem a necessidade de retirar parte do couro cabeludo, tornando o processo menos doloroso, invasivo e sem deixar cicatriz aparente. Vale ressaltar que o afastamento do paciente é mínimo, em até 3 dias ele pode retornar ao trabalho e se quiser usar um boné ou chapéu para cobrir apenas no primeiro momento, pois as marcas são quase imperceptíveis após a cicatrização.

Para o Dr Georgen foi uma surpresa esse aumento significativo durante a pandemia, pois o mesmo acreditava que seria exatamente o contrário, ele coloca como motivo o isolamento social, fez com que as pessoas organizarem seu tempo e se programar para realizar não apenas o transplante capilar, mas vários procedimentos estéticos que exigem um tempo de pausa na rotina.

Ele também coloca que o aumento da equipe contribuiu bastante para o aumento dos resultados, pois em uma equipe inicial de 9 pessoas, hoje Dr Georgen busca aumentá-la para 15 atuantes durante o processo. Outro ponto que contribuiu para o aumento desses resultados foi o aumento do espaço físico.

Dr Georgen nos disse ainda que sua agenda está para outubro devido a grande demanda e que existe uma considerável contribuição dessa divulgação por meio dos próprios pacientes, que mostram seus procedimentos para amigos e familiares que também buscam o médico visando os mesmos resultados.

A maior parte do público que o Dr Georgen atende hoje é masculino e com faixa etária de 22 a 50 anos. Pois apesar de ser uma calvície inicial já influencia bastante na autoestima.

Dr Georgen diz que a maior dica para quem busca fazer o transplante capilar é não deixar o quadro de calvície avançar e aí está o diferencial da clínica do Dr Georgen ele não apenas fazem o transplante durante o quadro inicial como também disponibilizam um tratamento para que os outros fios não caiam.

Se você se interessou e gostaria de saber mais basta seguir o Dr Georgen no instagram: @georgenhauagge ou @transplantecapilarfue.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio