Dr. Stefano conversa sobre motivação e superação

Publicado em 29/06/2020 17:28
Publicidade

Hoje batemos um papo com o advogado Dr. Stefano Ferreira, que de origem humilde veio a se tornar um advogado de grande representação em São Paulo, se tornando um exemplo de motivação e superação. 

Nossa conversa foi baseada na superação de dificuldades que o advogado enfrentou no decorrer de sua ascensão. A vida do Dr não foi nada fácil. Dr. Stefano já trabalhou como açougueiro, cobrador de lotação, operador de telemarketing, dentre outros, mas sempre sonhou com o crescimento profissional. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dr. Stefano cursou administração de empresas e após 2 anos de curso, ao ver matérias no âmbito do Direito, se encontrou e pôde enxergar que a sua real vocação era ser advogado, isso após os 30 anos de idade. 

Ele serve como exemplo para vermos que não existe padrão quando o assunto é você trabalhar com aquilo que realmente ama, e que trará muito mais prazer a vida. 

Leia mais: João Mendes é considerado o maior empresário artístico da América Latina

Apesar de não ter tido muitas oportunidades, por vir de uma origem humilde, Dr Stefano nunca se deu por vencido, correu atrás com muita força e determinação de seus ideais, além da busca pela evolução tanto profissional como pessoal. 

Contudo, além de sua trajetória profissional, Dr Stefano nos conta sobre sua vida pessoal, o que mais gosta de fazer em suas horas vagas, e como consegue relaxar após um longo dia de trabalho árduo. Dr. Stefano nos conta que encontrou na musculação uma verdadeira terapia, onde consegue relaxar e tirar todo stress diário, para assim, levar a vida de forma mais leve. 

Hoje Dr. Stefano alcançou em seu Instagram a marca de 100 mil seguidores, onde ele procura contribuir com dicas profissionais e motivacionais. O advogado viu nas redes sociais uma inovação para exercer sua profissão, e foi no avanço da pandemia que o mesmo se reinventou e modificou a forma de atender seus clientes. 

Dr Stefano ainda afirma que nas necessidades que devemos inovar e consequentemente melhorar. A renovação deve sempre fazer parte da evolução e pode ser um combustível para a motivação. 

Ele acredita que o diferencial de um bom profissional é trazer para o seu cliente solução para os problemas que lhes foi apresentado e não trazer mais problemas. Esta forma de pensar Dr. Stefano nos disse que não aplica apenas em sua vida profissional mas também em sua vida pessoal. 

Para finalizar pedimos a ele uma frase que resumiria seu momento profissional e pessoal atual. “De acordo com as minhas experiências de vida devemos enfrentar os problemas da seguinte maneira: os problemas sempre existirão, mas o segredo é sempre buscar a solução. Este deve ser o pensamento do verdadeiro líder, como profissional sou aquele que procuro a solução para os problemas dos meus clientes proporcionando a ele mais segurança e estabilidade na decisão tomada.” 

Acompanhe o Dr. Stefano no instagram @stefano.adv 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio