Dr Thiago Marra realiza cirurgias em youtuber de sucesso

Publicado em 31/12/2020 12:18
Publicidade

Dr Marra é cirurgião de diversos digitais influencers renomados no mercado digital. Nos últimos meses, os internautas acompanharam o boom nos posts dos influenciadores por conta de procedimentos estéticos, que parecem estar cada vez mais em alta.

E agora, foi a vez do influenciador Lucas Nogueira, responsável pelo canal “Uma Rapidinha”, com quase 600 mil inscritos. O mesmo, escolheu Dr. Marra para ser o grande responsável por essas mudanças em seu corpo, onde ele, juntamente com o Dr. Marra abordou abertamente quais procedimentos foram realizados. Dentre eles está a prótese de silicone de peitoral, que segundo Lucas, ele já havia ido em diversos cirurgiões e todos falaram que não fariam, e foi quando ele encontrou Dr. Marra que foi o único entre todos por quais ele passou, que tinha a capacidade para realizar o procedimento.

O youtuber ainda revelou “ Tive um resultado excelente e não é à toa que mensalmente recebia mensagens de seguidores meus fazendo com ele o procedimento e me mandando foto. O objetivo era ficar com o corpo mais definido com “rapidez”. ”  Além desse procedimento, Dr Marra também realizou lipoescultura e enxerto de gordura no peitoral para corrigir uma assimetria que ela já tinha bem antes das próteses.

O cirurgião plástico, Thiago Marra que é um médico pós-graduado em cirurgia plástica pelo Hospital Universitário Ciências Médicas, vem dando o que falar pelos seus procedimentos, com resultados de alta performance e conquistando cada vez mais o público nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio