Dra. Danielle Pelegrine revela o segredo do sorriso dos famosos

Publicado em 20/11/2020 20:08
Publicidade

Já é comum entre as celebridades e os famosos aqueles sorrisos brancos, perfeitos.
Muitos se perguntam como é possível chegar neste resultado incrível, a Dra. Danielle Pelegrine explica que muitos destes casos são tratados com as Lentes de Contato Dental ou Facetas de Porcelana. Este procedimento consiste em cimentar finas lâminas de porcelana sobre os dentes, resultando na alteração de formato e a cor dos dentes, garantindo um sorriso mais branco e harmônico.

A sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica divulgou que a procura por próteses de silicone e procedimentos como lipoaspiração têm crescido cerca de 10% ao ano no Brasil, enquanto a busca por Lentes de Contato Dentais teve um aumento de 300% entre 2014 e 2015, segundo a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dra. Danielle Pelegrine é gaúcha, cirurgiã dentista e especialista em Prótese Dentária e Facetas de Porcelana, proprietária da Clínica Pelegrine Odontologia localizada em bairro nobre da cidade de Porto Alegre, ela faz sucesso em seu instagram que conta com mais de 50mil seguidores, mostrando o dia a dia da clínica e deste procedimento transformador.

As Lentes de Contato Dental se tornaram objeto de desejo dos famosos e empresários e não é à toa, além de deixar o sorriso mais bonito ela acaba aumentando a auto estima e a confiança do paciente.

Pesquisas feitas pela King’s College, em Londres, já apontam que pessoas com um sorriso mais bonito e branco são classificadas como mais bem sucedidas e inteligentes, e isso pode favorecer o individuo tanto socialmente como profissionalmente.

Outro estudo realizado pela Kelton Research e divulgada pela Procter & Gamble (P&G) apontam que um sorriso com dentes bonitos, brancos e bem cuidados tem reflexo direto no sucesso pessoal e profissional da pessoa. O estudo mostrou que dentes esteticamente mais bonitos causam uma excelente primeira impressão servindo como cartão de visitas, atribuindo traços positivos para a sua personalidade.

A Dra. Danielle Pelegrine explica que este é um procedimento complexo e que demanda muita técnica por parte do profissional que o executa, além de ser imprescindível a utilização de materiais de alta qualidade, para entregar um trabalho duradouro, natural e estético.

Com mais de 6mil laminados cerâmicos instalados, a Dra. Danielle é referencia no Sul do Brasil neste tipo de tratamento.

Você pode acompanhar os antes e depois dos pacientes da doutora no instagram @dra.daniellepelegrine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio