Dra Michele França comemora mais um ano de vida com a companhia de diversas personalidades na ‘Feijoada da Malandra’

Publicado em 24/09/2020 00:34
Publicidade

Grande nome do mundo da estética foi presenteada com um grandioso evento em um sítio da família

No último sábado, 19, Michele França, referência no universo da estética feminina e masculina, comemorou mais um ano de vida!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na companhia dos familiares e de diversas personalidades que fazem parte do seu hall de amizades, devido aos trabalhos que realiza, a doutora teve motivos de sobra para se emocionar durante a celebração.

Com um evento organizado em um sítio da família, a profissional da saude viu sua festa com a seguinte temática: ‘Feijoada da Malandra’.

LEIA TAMBÉM: Quebrando tabus: Carima Orra diz que véu é liberdade, não opressão

Além da alimentação, que deu origem ao tema da festança, a profissional Alessandra Viana, que cuidou do cerimonial e da organização, caprichou na hora das escolhas de quem agitaria as pistas de dança e traria um grande astral para a comemoração de mais um ano de vida de Michele.

Entre as principais atrações, estavam: Davi Gouveia, com chorinho, Dan Dan Cantor, Cibelle Silva com o Forró das Antigas e Unidos da Cachorra, sem falar no DJ que ficava responsável por colocar música na conversa, durante os intervalos das apresentações.

O ápice da festa ficou por conta de Zé Cantor e Ingrid Sousa, vocalista do Mastruz com Leite, que além de curtir a o aniversário de Michele, aproveitaram para dar uma palhinha aos convidados, que foram ao delírio com os principais sucessos dos astros da industria fonográfica.

Os dois resolveram presentear a responsável por seus procedimentos estéticos e deixaram de lado um pouco o papel de convidados para soltar a voz no palco e deixar todos em êxtase.

Formada em 2020 pela UFPB e pós-graduada em Estética Facial e Harmonização Facial, Dra Michele vem se tornando uma das principais referências quando o assunto são os trabalhos estéticos.

Dona de técnicas próprias, a especialista e ortodontia e ortopedia facial segue se especializando na área e compartilhando seus conhecimentos como professora de HOF, na Escola ICEO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio