Drica Moraes e Cláudia Abreu posam de biquíni e encantam a web

As atrizes também tiveram seus momentos de 'respiros' nessa pandemia

Publicado em 29/12/2020 15:22
Publicidade

Drica Moraes postou em suas redes sociais uma foto rara. A atriz apareceu de biquíni. Drica, que não costuma colocar fotos assim, estava ao lado da amiga Cláudia Abreu, que também não tem por hábito postar fotos de biquíni em suas redes sociais. O momento foi explicado por Drica.

“Eu e Cacau também nos reencontramos depois de muito tempo. Pude testemunhar como ela e José Henrique Fonseca cuidam e curtem tudo à sua volta. A casa, a comida, os passeios, os filmes, e o amor único dedicado a cada um de seus quatro filhos. Eu e Mateus fomos muito felizes com vocês, Cacau, Zé, Maria, Felipa, Joaquim e Pedro! Amamos vocês! Feliz 21!!!”, colocou a atriz na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores de Drica acharam o momento fofo e resolveram compartilhar suas impressões. “”Quantos amados juntos!”; “Ai, que sorte”; “Só amores”; “Lindas e maravilhosas”; “Que bacana! Amizade é tudo de bom”; “Vocês são maravilhosas”; “Que lindas, Deus abençoe essa amizade”; “Duas atrizes maravilhosas”

Drica Moraes, recentemente, apareceu no canal fechado VIVA por conta da reprise da novela Chocolate com Pimenta. Na trama, ela fazia a cabeleireira fogosa Márcia, que divertiu os telespectadores.

LEIA MAIS: Marido de Luiz Fernando Guimarães é internado com Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio