Papo sério

Drica Moraes faz desabafo e afirma ter visto a morte de perto

Atriz enfrentou uma leucemia em 2010

Publicado em 29/08/2021 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores atrizes da Televisão Brasileira, Drica Moraes já enfrentou momentos complicados e tensos em sua vida. Em uma entrevista ao Jornal O Globo neste domingo(29), a atriz fez um desabafo ao relembrar o período que teve leucemia, em 2010.

No papo, ela contou que o último ano foi um verdadeiro caos diante da pandemia do novo coronavírus. “Foi de tiro, porrada e bomba lá em casa. De uma hora para outra, me tornei faxineira, cozinheira, professora, mãe?”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “No final das contas, não sabia nem quem era eu. Foi complicado para a gente, tem hora que um não aguenta mais o outro e não tem para onde correr. Agora, o Matheus já está novamente nas aulas presenciais e a nossa vida está mais no lugar, mais leve e com mais alegria”, disse.

Sobre a leucemia, ela revela ter visto a morte de perto. “Por eu ter passado por uma experiência tão dramática e ter visto a morte de perto, após a leucemia, eu criei uma carcaça maior para enfrentar crises e isolamentos. Fiquei preocupada, por exemplo, com os meus pais, idosos”, contou.

Drica Moraes. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Aos 80 anos, Ney Matogrosso publica nude na web e causa alvoroço nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio