Renascimento

Drica Moraes relembra luta quase impossível contra leucemia: “Sobrevivi”

Atriz de 'Travessia' foi diagnosticada com a grave doença em 2010

Publicado em 11/10/2022 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drica Moraes, atriz, abriu o coração sobre o período em que enfrentou quadro de leucemia, no qual foi diagnosticada em 2010. Ela, que está no ar em Travessia, nova novela das nove, compartilhou qual foi a grande travessia que ela ultrapassou em sua vida pessoal.

“Sobrevivi”

“A maior travessia da minha vida foi ter me recuperado de uma doença. Sobrevivi a uma leucemia há 12 anos”, afirmou ela, em entrevista à jornalista Isabella Cardoso, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E agora estou aqui, muito feliz em poder voltar às novelas. Eu estava com saudade, mesmo com essa chuva de reprises [Drica está no ar também na reprise de ‘Chocolate com Pimenta’, e pôde ter sido vista também em ‘O Cravo e a Rosa’]”, disse Drica Moraes, que estava afastada dos folhetins desde 2015.

Drica Moraes foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda no início de 2010, e chegou a entrar em depressão, mas se recuperou, e desde então, triplicou os cuidados com a saúde. Em 2014, ela foi afastada da novela Império, onde interpretava a grande vilã, após ter sido detectado quadro de faringite.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio