Drica Moraes sobre escalação de Jade Picon “A pessoa vai ter que ralar, não dá para fugir disso” 

Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros.

Publicado em 04/07/2022 01:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drica Moraes deu sua opinião sobre a escalação da influenciadora digital Jade Picon em ‘Travessia’. A veterana disse não tem preconceito algum com o fato de Jade não ser uma atriz formada.
“Tento não ter preconceito com as coisas, a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito”, disse a atriz à Folha de São Paulo.

Após sua participação no bbb, Jade protagonizou uma das polêmicas mais faladas no meio artístico, a falta do registro profissional de atriz, o famoso DRT. Mas só isso não basta: “A pessoa vai ter que ralar, não dá pra fugir disso”, completa Drica.

Perguntada de como está sua preparação para o personagem, Drica adiantou: “Após gravar a série, caí direto na novela das 21h, que vai substituir ‘Pantanal’. Já estou me preparando. Vai ter sotaque, vou mudar o cabelo”, adiantou.

Com os workshop da novela em andamento, a atriz disse: “Estou conhecendo atores nordestinos e do Rio que eu não conhecia. Estou no núcleo também com a Lucy Alves, de quem serei antagonista… enfim, tramas de novela”, finalizou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio