VEJA A FOTO!

Drico Alves, ex-ator mirim de ‘Império’, posta ‘foto polêmica’ e impressiona os fãs

Ator interpreta o Victor, na novela 'Império'

Publicado em 25/05/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drico Alves, atualmente com 19 anos, tem conquistado a atenção do público com seu personagem Victor, na reprise de ‘Império’. Na época em que a novela foi exibida originalmente, ele tinha apenas 12 anos. O ator também esteve no ar recentemente como o Yuri na novela ‘A Força do Querer’.

Além do sucesso na TV, o jovem tem se dedicado ainda, ao mundo das redes sociais como digital influencer. Na última segunda-feira (24) por exemplo, Drico fez uma brincadeira com seus seguidores no Instagram e acabou surpreendendo os fãs com uma foto ousada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, ele abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e perguntou aos seguidores o que eles gostariam de ver em seu celular. Diante disso, uma pessoa pediu para ele mostrar uma ‘foto polêmica’ e o jovem rapidamente atendeu o pedido.

No clique, Drico Alves aparece sem camisa, deixando em destaque o volume saliente em sua calça. Na época em que ele publicou a imagem no feed do Instagram, os fãs não deixaram o detalhe passar despercebido e a publicação foi alvo de mais de 125 mil curtidas e inúmeros comentários empolgantes. “Não sei porque, mas essa deu polêmica”, comentou o rapaz ao repostar a foto.

Drico Alves, ex-ator mirim de ‘Império’ (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sucesso nas novelas, Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena; relembre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio