VEJA O QUE ELE DISSE

Drico Alves se manifesta após ter nude vazado por Mel Maia

Ator foi flagrado por Mel Maia enquanto fazia xixi no banheiro

Publicado em 21/12/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drico Alves se manifestou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (21), após ter um “nude” vazado pela atriz Mel Maia, no Instagram. Na ocasião, a jovem gravou um vídeo em que aparece dentro de um banheiro com alguns amigos. No entanto, em determinado momento, ela filmou o ator urinando, flagrando sua parte íntima.

Após o ocorrido, Drico não demonstrou preocupação com o vazamento de seu pênis na internet e brincou ao dizer que estava indo à praia para relaxar: “Só um praiou pra relaxar depois de vazarem meu garoto”, escreveu ele em seus Stories. Na sequência, o ator de 19 anos, publicou um outro vídeo em que aparece cantando e se divertindo na praia com uma amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drico Alves se manifesta após ter nude vazado por Mel Maia (Foto: Reproduçã/Instagram)

Na web, o nude de Drico Alves repercutiu e rapidamente foi assunto entre os internautas e admiradores do famoso, que viverá o personagem José Leôncio na primeira fase do remake de ‘Pantanal’.  “Eu amei o entretenimento”, “Que lindo”, “Eita”, “Uma coisa dá pra afirmar, é grosso…”, “Obrigado, Mel Maia, por esse momento”, foram algumas reações.

Nude de Drico Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Volume de Drico Alves

Não é de hoje que o ex-ator mirim chama atenção na internet! Recentemente, o rapaz abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e perguntou aos seguidores o que eles gostariam de ver em seu celular. Foi quando uma fã pediu para ele mostrar uma ‘foto polêmica’ e o jovem rapidamente atendeu o pedido.

Na imagem, Drico Alves surge sem camisa, deixando em destaque o volume evidente em sua calça. “Não sei porque, mas essa deu polêmica”, comentou o rapaz ao repostar a foto.

VEJA MAIS: Sucesso nas novelas, Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena; relembre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio