PLENA!

Dua Lipa arrasa de biquíni laranja em momento de lazer com amigas

Em setembro, a cantora realizará shows no Brasil e em outros países da América do Sul

Publicado em 13/08/2022 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa começou a manhã deste sábado (13) em grande estilo! Através do Instagram, a cantora de 26 anos abriu um álbum de fotos em que aparece toda plena curtindo o momento de lazer ao lado de suas amigas. Para a ocasião, ela usou um biquíni laranja curtinho.

Dona de um corpaço espetacular, ela ostentou suas curvas poderosas e complementou o visual com um boné e óculos de sol. Por lá, não faltaram elogios para a cantora e suas amigas: “Lindas”, “Uau, mulheres belíssimas”, “Maravilhosas”, foram algumas das reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa no Brasil

A famosa tem aproveitado uma pequena pausa na Future Nostalgia Tour para descansar e se divertir. Em breve, ela desembarca na América do Sul para dar continuidade com os shows.

Em setembro, inclusive, a artista realizará alguns shows no Brasil. Além de ser a atração principal no Rock In Rio, no dia 11, ela fará show em São Paulo, no dia 8 do mesmo mês. Depois disso, ela segue com a turnê para Argentina, Chile, Colômbia e México.

“Tem sido um turbilhão! 74 shows no #FutureNostalgiaTour!!! Fazendo uma pequena pausa antes de irmos para a América do Sul em setembro. Obrigado a todos que vieram para ver nosso show até agora. Espero que tenham gostado tanto quanto nós! Grande amor à equipe por tornar cada show possível”, disse Dua Lipa em uma publicação nas redes sociais.

VEJA MAIS: Entenda a paixão dos torcedores do Liverpool por Dua Lipa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio