FELIZ DA VIDA!

Dua Lipa dança de biquíni com amigas após fim do namoro

Cantora postou sequência de vídeos em que aparece se divertindo com algumas amigas

Publicado em 22/12/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à notícia do término do namoro de Dua Lipa e Anwar Hadid, a cantora surgiu toda feliz nas redes sociais na última terça-feira (21). Em registros publicados no Instagram, a famosa aparece dançando de biquíni ao lado de algumas amigas.

Na ocasião, Dua Lipa publicou três vídeos, em que surge se divertindo com outras jovens à beira de uma piscina. Apesar de não mencionar onde está, a cantora deu a entender que será o local onde passará o fim do ano. “Imagens de verão. Adeus 2021”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (20), a cantora também publicou uma sequência de fotos em que aparece de biquíni e botas de natal. Fazendo caras e bocas, a famosa chamou atenção com seu corpo sarado e muita beleza.

Fim do namoro de Dua Lipa

Após dois anos juntos, Dua Lipa e Anwar Hadid terminaram o namoro. De acordo com informações do site Daily Mail, várias fontes afirmaram que o casal, que iniciou o relacionamento em 2019, terminou oficialmente. O motivo, segundo o jornal internacional, seriam as inúmeras brigas que tiveram nos últimos meses e também a distância.

No início deste mês, rumores já apontavam sobre o suposto fim do relacionamento do casal. Segundo o jornal The Sun, a estrela do pop e o irmão mais novo de Gigi e Bella Hadid não foram vistos juntos por quase oito semanas, devido a agenda de trabalhos.

Dua Lipa e Anwar Hadid (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Dua Lipa dá puxadinha no biquíni enquanto renova o bronzeado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio