Saiba mais

Revelado se existe dublê na cena do ‘pênis gigante’ de Adam Demos

Stacy Rukeyser, autora da série 'Sex Life', da Netflix, abre o jogo sobre rumores

Publicado em 06/07/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Demos, o protagonista de Sex Life, nova série da Netflix, segue provocando a euforia do público nas redes sociais diante da famosa cena onde ele colocou os atributos ‘pra jogo’ e sem censura durante um banho totalmente pelado na academia.

Em entrevista ao site Collider, Stacy Rukeyser, criadora da obra, abriu o jogo se o famoso precisou utilizar alguma prótese na cena, e desmentiu os rumores de que ele poderia usar algum dublê de corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex de André Marques, Sofia Starling posa sensual de lingerie

“Não. Isso não é um dublê de corpo. Quero dizer, as pessoas geralmente perguntam se é real ou é uma prótese?”, disse a autora, que rasgou elogios ao galã australiano. “E eu posso te dizer o que Adam Demos diz sobre isso, que é, um cavalheiro nunca conta. Então, estamos deixando isso para a imaginação do espectador”, ponderou.

A famosa cena de Adam Demos que conquistou a atenção dos telespectadores na web, não foi construída em vão, e teve todo um conceito trabalho por trás, segundo garantiu Stacy.

“Muito do que nos propusemos a fazer foi um novo olhar sobre o desejo e a sexualidade feminino, e tão frequentemente em filmes ou programas de TV que são alegadamente sobre desejo, sexualidade, ainda é muito do ponto de vista masculino. É realmente sobre o tipo de sexo que o homem gosta e com que a mulher concorda, como esse tipo de sexo, ou passa a gostar desse tipo de sexo, e a câmera pendura no corpo da mulher e ela é objetificada, e conversamos muito sobre isso, trata-se de sua experiência”, disse a autora de Sex Life.

VEJA MAIS: Relembre as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio