Veja a foto

Duda Beat posa completamente nua e faz desabafo: “Sociedade de padrões”

Cantora de 34 anos avalia desafios na luta pelo empoderamento na sociedade

Publicado em 21/01/2022 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Beat falou sobre posar completamente nua, em entrevista ao ‘OtaLab’, programa de Otaviano Costa do UOL. A cantora participou de um ensaio para capa de uma revista, onde ficou da forma em que veio ao mundo.

“Sociedade de padrões”

Em entrevista, a cantora de 34 anos descreveu o motivo de ter aceitado a proposta, e classificou como sinônimo de empoderamento. “A gente vive numa sociedade cheia de padrões. Mas não existe essa história de corpo de verão, a gente tem que se amar do jeito que a gente é. [Posar para a revista] é uma mensagem muito empoderadora, que eu queria muito passar a todo mundo que me segue”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otaviano Costa, então, lhe rasgou elogios, e Duda Beat não escondeu a satisfação com o resultado. Para ela, a exibição do corpão é uma tentativa de inspirar outras mulheres a praticar o amor próprio. “Espero que inspire também outras mulheres a se amar, a se olhar no espelho e sentirem-se bonitas”, afirmou ela.

Nas últimas semanas, Duda Beat deixou os fãs surpresos ao ter anunciado que precisou adiar algumas apresentações por ter testado positivo para Covid-19 logo após as comemorações da virada de ano novo. Seguindo os devidos protocolos, a artista se recuperou e tranquilizou o público.

VEJA MAIS: Duda Beat lambuza o corpo e surge bronzeada apenas de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio