Paternidade

Duda Nagle fala sobre como é a relação com a filha, Zoe: “Melhor pai possível”

Ator é atualmente casado com a apresentadora Sabrina Sato, e pai da primogênita, de 3 anos

Publicado em 13/04/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Nagle, ator, abriu o coração e falou sobre como é a relação com sua filha, Zoe, fruto do casamento com Sabrina Sato. Em entrevista à jornalista Taty Bruzzi, do portal NaTelinha, ele descreveu os desafios durante a primeira paternidade.

“Melhor pai possível”

“Quando estou perto busco escutar o máximo possível e ser útil, conversar, mostrar as coisas… Ser o melhor pai possível. E o melhor é que a gente acaba aprendendo mais do que ensina”, disse ele, que rasgou elogios pela inteligência da primogênita de apenas 3 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o tempo todo surpreendendo a gente. Eu sou um pai bobo, fico agradecendo Papai do Céu o tempo todo por estar participando disso. É uma honra poder cuidar de uma pessoinha tão especial. E eu busco ser o mais presente possível, mesmo na correria da vida e do trabalho”, explicou Duda Nagle.

Atualmente no elenco da série Reis, da Record, Duda está morando em São Paulo, e recorreu à tecnologia para tentar se manter mais próximo de Zoe. “Também ligava o dia todo pra Sá, para saber como elas estavam, e falávamos por mensagens quando dava, porque as gravações externas da série eram num lugar com difícil acesso a sinal. Então, eu ficava muito tempo offline, sem nem postar nas minhas redes. E isso gerou muita especulação…”, declarou.

VEJA MAIS: Sabrina Sato fala sobre boatos de crise no casamento com Duda Nagle: “a gente está cuidando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio